Neurocirurgia na Johns Hopkins Medicine

A primeira cirurgia bem-sucedida para tumores no cérebro foi realizada na Johns Hopkins nos anos de 1900s. Desde então, nós emergimos como um dos centros neurocirúrgicos mais compreensivos no mundo. Os nossos neurocirurgiões diagnosticam e tratam várias doenças e condições neurológicas pediátricas e em adultos.

Cada ano, realizamos mais de 30.000 consultas ambulatoriais e mais de 4.000 operações neurocirúrgicas, de tumores, vasculares e do nervo periférico.

Embora tenhamos vasta experiência em todas as áreas da neurocirurgia, estes são alguns exemplos dos tumores que nos especializamos em tratar:

Tumor Espinhal

Tumores espinhais (incluindo cordomas) são tumores que podem formar na sua coluna vertebral ou ao redor dela. Oferecemos opções de tratamento que podem aliviar os problemas que os tumores na coluna podem causar nos nervos, nos vasos sanguíneos e ossos.

A caring nurse placing her hand on a patient's shoulder.

Gliomas

Um dos três tumores cerebrais mais comuns são os gliomas. Esses tipos de tumores crescem nas substâncias do cérebro e se misturam com o tecido normal do cérebro. O tratamento apropriado deste tumor exige experiência cirúrgica delicada, os melhores instrumentos e as imagens mais avançadas.

female patient with doctor

Meningiomas

Os meningiomas originam-se nas três camadas externas de tecido entre o crânio e o cérebro. Uma equipe cirúrgica experiente pode acessar e remover o máximo possível do tumor sem risco de danos graves ao cérebro.

Entre em contato conosco para aprender mais

Ou ligue para nós: +1-410-502-7683