Tratamento do Câncer no Johns Hopkins Medicine

Os pacientes que viajam ao Johns Hopkins para tratamento de câncer têm acesso à algumas das terapias mais inovadoras e avançadas do mundo.

Porque os nossos cientistas pesquisadores e médicos trabalham juntos, as novas drogas e tratamentos desenvolvidos em laboratório são rapidamente transferidas para os setores clínicos oferecendo aos pacientes constantes melhorias nas opções terapêuticas.

Aqui estão alguns dos muitos cânceres que tratamos:

Câncer no Fígado

Carcinoma hepatocelular é um dos tipos de câncer no fígado mais comuns. Os nossos médicos estão à frente dos tratamentos desta doença com uma variedade de técnicas e ferramentas.

female patient with doctor

Câncer Pancreático

O câncer pancreático é um dos tipos de câncer mais mortais. Os nossos médicos tiveram êxito em vários procedimentos complexos, incluindo a cirurgia de Whipple, para ajudar a melhorar as vidas dos nossos pacientes com câncer no pâncreas.

pancreatic cancer

Câncer Colorretal

O câncer colorretal é o terceiro câncer mais comum em homens e o segundo entre as mulheres. Além disso, para cirurgias abertas tradicionais, nós criamos uma variedade de cirurgias minimamente invasiva para tratar essa doença.

Câncer no Estômago

O câncer no estômago resulta em aproximadamente 500.000 mortes por ano. Nós temos um dos maiores programas gastrointestinal dos Estados Unidos, e os nossos médicos estão dedicados em utilizar tratamentos inovadores para combater essa doença.

A caring nurse placing her hand on a patient's shoulder.

Entre em contato conosco para aprender mais

Ou ligue para nós: +1-410-502-7683