Transplante no Johns Hopkins Medicine

O Johns Hopkins é líder em cirurgias de transplantes inovadores. Em 1968, realizamos o primeiro transplante renal no estado de Maryland. Desde então, continuamos liderando o campo de transplantes bem-sucedidos, incluindo remoção renal minimamente invasiva, o primeiro transplante de braço bilateral e transplantes de medula óssea.

Cada especialidade sob o nosso centro de transplante utiliza uma abordagem multidisciplinar para o cuidado com o paciente com os melhores especialistas nos seus campos. Isso inclui cirurgiões, especialistas médicos, assistentes sociais, nutricionistas, farmacêuticos e mais.

Aqui estão alguns dos muitos procedimentos que nossa equipe de transplante é especialista em desempenhar:

Transplante de medula óssea

O transplante de medula óssea é uma terapia especial para pacientes com certos tipos de cânceres ou outras doenças. O tratamento envolve substituir as células não saudáveis da medula óssea por células saudáveis.

female patient with doctor

Transplante renal

Muitos pacientes com doença renal em estágio final que se submetem à diálise para remover a sujeira do sangue se beneficiariam de um transplante renal.

Transplante de fígado

O fígado desempenha uma variedade de funções importantes no corpo. Quando um fígado não funciona bem, seu médico pode recomendar um transplante de fígado. No Johns Hopkins, temos os melhores especialistas em tratamento de doença no fígado.

A caring nurse placing her hand on a patient's shoulder.

Transplantes pediátricos de medula óssea

Uma criança pode precisar de um transplante de medula óssea porque as células do sangue presentes nos ossos pararam de funcionar como deveriam devido ao câncer ou a outros distúrbios do sangue.

little girl with doctor

Entre em contato conosco para aprender mais

Ou ligue para nós: +1-410-502-7683