O tratamento de Tumores pediátricos no cérebro no Johns Hopkins Medicine

Os tumores no cérebro são o segundo tipo mais comum de câncer em crianças, causando cerca de 21% dos cânceres na infância. Enquanto as crianças de todas as idades podem desenvolver tumores no cérebro, eles ocorrem mais frequentemente em crianças com menos de 7 anos.

Os nossos especialistas em tumor pediátrico no cérebro entendem que crianças não são adultos em miniatura. Na criança, os tumores no cérebro geralmente começam em diferentes partes do cérebro e originam em diferentes tipos de células do que nos adultos. Eles geralmente são descobertos cedo porque os sinais e os sintomas são mais óbvios em uma criança do que em um adulto.

No Johns Hopkins, os nossos especialistas em tumor no cérebro trabalham além das disciplinas para combinar pesquisas avançadas, ferramentas e procedimentos para oferecer à criança a melhor chance para ter uma recuperação completa.

Condições que tratamos:

Os nossos médicos são especialistas em uma grande gama de tumores no cérebro. Aqui estão alguns exemplos:

Astrocitoma Cerebelar

Astrocitoma cerebelar conta com 10 a 30% dos tumores pediátricos no cérebro. Eles são mais comuns em crianças de idade de 5 a 8. O tratamento mais comum é a cirurgia para remoção do tumor.

baby with mother and doctor

Ependimoma

Ependimoma é o terceiro tumor no cérebro mais comum em crianças. Os nossos neurocirurgiões podem oferecer um plano de tratamento abrangente para direcionar o tumor.

mother and son at the hospital

Meduloblastoma

Os meduloblastomas são os tumores no cérebro mais comuns entre as crianças. Eles também podem se espalhar pela corda espinhal. No Johns Hopkins, oferecemos um plano abrangente para tratar o tumor de forma eficaz.

little girl with doctor

Entre em contato conosco para aprender mais

Ou ligue para nós: +1-410-502-7683