Skip Navigation
Entre em contato conosco para aprender mais
Entre em Contato Conosco 

Ou ligue para nós: +1-410-502-7683

Por que escolher o Johns Hopkins?

Localizado em Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos, o Johns Hopkins Medicine é um dos melhores sistemas de cuidados `a saúde do mundo. Em nossos hospitais, especialistas em todos os ramos da medicina trabalham juntos em um ambiente hospitalar projetado para promover tratamentos inovadores e acelerar a ciência da medicina.

Médico com paciente no consultório médico

Nossos médicos especialistas

Em nossos hospitais, especialistas em todos os ramos da medicina trabalham juntos em um ambiente hospitalar projetado para promover tratamentos inovadores e acelerar a ciência da medicina. Muitos dos nossos médicos são líderes em seus respectivos campos.

Cardiologista James Black usa microscópio e outros equipamentos

Nossa reputação para excelência

O Hospital Johns Hopkins revolucionou a prática médica nos Estados Unidos há mais de 100 anos. Hoje, muitos dos nossos especialistas estão entre os melhores dos Estados Unidos.

mulher de negócios na cidade

Serviços ao Paciente Internacional

A nossa equipe de concierges é formada de mais de 100 especialistas em cuidados médicos de 30 países. Eles servirão como seu guia na medicina de ponta do Johns Hopkins.

Cirurgia minimamente invasiva | História de Eduardo

Este vídeo esta disponível com legendas em Português. Clique nesse ícone ícone no player do vídeo e selecione legendas em Português.

Os avanços em cirurgias minimamente invasivas no Johns Hopkins Medicine trouxeram Eduardo Estima e seus familiares do Brasil para Baltimore para tratar um tumor no rim.

Este vídeo esta disponível com legendas em Português. Clique nesse ícone ícone no player do vídeo e selecione legendas em Português.

Faça um tour

Assista à este vídeo para fazer um tour de ponta no centro cirúrgico Sheikh Zayed e no centro infantil Charlotte R. Bloomberg, ambos parte do Hospital Johns Hopkins.