Skip Navigation

Transplante no Johns Hopkins Medicine

O Johns Hopkins é líder em cirurgias de transplantes inovadores. Em 1968, realizamos o primeiro transplante renal no estado de Maryland. Desde então, continuamos liderando o campo de transplantes bem-sucedidos, incluindo remoção renal minimamente invasiva, o primeiro transplante de braço bilateral e transplantes de medula óssea.

Cada especialidade sob o nosso centro de transplante utiliza uma abordagem multidisciplinar para o cuidado com o paciente com os melhores especialistas nos seus campos. Isso inclui cirurgiões, especialistas médicos, assistentes sociais, nutricionistas, farmacêuticos e mais.

Aqui estão alguns dos muitos procedimentos que nossa equipe de transplante é especialista em desempenhar:

Uma mulher ouve cuidadosamente o seu médico

Transplante de medula óssea

transplante de medula óssea é uma terapia especial para pacientes com certos tipos de cânceres ou outras doenças. O tratamento envolve substituir as células não saudáveis da medula óssea por células saudáveis.
Homem de negócios usando óculos

Transplante renal

Muitos pacientes com doença renal em estágio final que se submetem à diálise para remover a sujeira do sangue se beneficiariam de um transplante renal.
Enfermera le da palmadas en el hombro a una mujer

Transplante de fígado

O fígado desempenha uma variedade de funções importantes no corpo. Quando um fígado não funciona bem, seu médico pode recomendar um transplante de fígado. No Johns Hopkins, temos os melhores especialistas em tratamento de doença no fígado.