Skip Navigation

Sobre Johns Hopkins Medicine

Johns Hopkins Medicine é uma empresa global de saúde de 8 bilhões de dólares e um dos sistemas acadêmicos sobre assistência médica líder nos Estados Unidos. O Hospital Johns Hopkins, aberto em 1889, foi classificado como nº 1 do país pela News & World Report dos Estados Unidos por 22 anos.

Câncer Gástrico: História de Minan

Este vídeo esta disponível com legendas em Português. Clique nesse ícone ícone no player do vídeo e selecione legendas em Português.

Depois que o médico local de Minan Corby a diagnosticou com câncer gástrico, ela veio para Johns Hopkins para uma segunda opinião. Com a ajuda do oncologista cirúrgico Dr. Mark Duncan, e outros especialistas em câncer gástrico, ela foi tratada e agora está de volta à sua vida normal.

Os nossos médicos com as melhores qualificações

Em nossos hospitais, especialistas em todos os ramos da medicina trabalham juntos em um ambiente hospitalar projetado para promover tratamentos inovadores e acelerar a ciência da medicina.

Sobre o Johns Hopkins Medicine International

O Johns Hopkins Medicine International facilita a expansão global da missão da Johns Hopkins Medicine: melhorar a saúde da comunidade e do mundo.

Nossa equipe de concierge médica internacional

O Johns Hopkins Medicine International fornece assistência personalizada, culturalmente apropriada para pacientes viajarem para o Johns Hopkins de fora de Maryland e dos Estados Unidos. Também atendemos pacientes locais com necessidade de interpretação linguística.

Nossas colaborações internacionais

Johns Hopkins Medicine International aproveita a extensa base de conhecimentos da Johns Hopkins em medicina, enfermagem, saúde pública, educação médica, pesquisa e administração de cuidados médicos para melhorar a prestação de cuidados médicos através de colaborações sustentáveis e de alto impacto em todo o mundo.